• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Notícias Inter
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • Mercado
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • Mercado
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Notícias Inter
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

Internacional bate o martelo sobre o retorno de Rodrigo Dourado

Por Nando Trevisol
16 de junho de 2025
Em Uncategorized, Mercado
0

A grave lesão sofrida por Fernando, titular absoluto do Internacional, obrigou o clube a buscar rapidamente um novo volante para suprir a ausência do camisa 5. O jogador, que rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho, só deve retornar aos gramados em novembro, após um longo processo de recuperação.

Com essa lacuna no meio-campo, a diretoria colorada passou a priorizar a contratação de um substituto para Fernando já na próxima janela de transferências. Entre os nomes sondados está Caíque, volante do Juventude, que trabalhou com Roger Machado e tem contrato até dezembro deste ano.

Enquanto isso, especulações sobre um possível retorno de Rodrigo Dourado ao Beira-Rio movimentaram as redes sociais. O volante atualmente no Atlético San Luis, do México, está valorizado no mercado internacional e não deve retornar ao Internacional neste momento.

Apesar do interesse de outros clubes brasileiros, como o Atlético Mineiro, Dourado deve receber propostas para permanecer no futebol mexicano, onde tem contrato até meados de 2025 e boa valorização. Assim, a diretoria colorada descarta, por ora, a volta do ex-capitão ao clube.

Diante desse cenário, o Internacional segue atento ao mercado, analisando alternativas para reforçar o setor de marcação. A expectativa é de que novas investidas ocorram em breve, visando manter a competitividade do elenco até o retorno de Fernando.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Inter

Diariamente atualizando as principais notícias do Internacional. Tudo do colorado.

Confira!

  • Internacional bate o martelo sobre o retorno de Rodrigo Dourado
  • Aylon está de volta pra jogar com Borré e Valencia
  • Enquanto Roger ganha R$ 1 milhão mensal no Inter, salário de Mano Menezes no Grêmio não fica atrás
  • Inter aplicou o maior chapéu dos últimos tempos no Grêmio por reforço titular de seleção
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • Mercado
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports