Seu site de notícias do Internacional

Publicidade

Interdição da Arena Capivari provoca mudança no local dos jogos do Grupo do Inter na Copinha

0 1.763

O Inter está no Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha). A competição inicia no dia 2 de janeiro de 2020 e é organizada pela Federação Paulista de Futebol. O clube colorado estreia no dia 3 e o local dos jogos seria a Arena Capivari, porém o estádio foi interditado por risco de desabamento.

Com a interdição, os jogos serão disputados em Santa Bárbara d’Oeste, cidade que fica 30 km distante de Capivari. O estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães sediará os jogos do grupo 7. Além do Inter, mais três clubes completam a chave, Capivariano, Confiança-PB e Linense. As quatro delegações seguirão hospedadas em Capivari.

A Copinha é a principal competição dos atletas da base, no país. Muitos nomes que eram desconhecidos foram lançados ao futebol profissional através dessa competição. Raí, Deco, Rogerio Ceni, Vagner Love, entre outros tantos, estão nessa lista.

A competição terá a participação de 128 clubes, distribuídos em 32 grupos. A estreia do Inter será no dia 3 de janeiro às 15h, contra o Confiança-PB. A final está marcada para o dia 25 de janeiro (aniversário de São Paulo), no estádio Pacaembu.

 

Postagens recentes

1 De 4.056
Comentários
Loading...