Inter x Nacional: Comentaristas e Blogueiros do centro do país palpitam

0 3.568

Inter x Nacional: Comentaristas e Blogueiros do centro do país palpitam. Inter e Nacional farão sem dúvidas alguma, um grande embate, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Alguns comentaristas e blogueiros, deram sua opinião, entre qual clube passará para as quartas de final. Veja alguns palpites.

PVC: Já foi final de Libertadores, em 1980. O Nacional tem o pior índice de posse de bola e de finalizações da competição. O Internacional jogou quatro vezes contra os uruguaios na Libertadores. Ganhou uma, empatou uma e perdeu duas. Mas desta vez é mais forte e favorito.

MAURO CEZAR: O Nacional é um time de bom retrospecto recente na Libertadores, batendo Palmeiras e Corinthians, por exemplo, além de vencer o Atlético em Minas Gerais neste ano. Mas o Internacional é superior. No entanto, o Bolso não pode ser desprezado em duelo de ida e volta.

Inter x Nacional: Comentaristas e Blogueiros do centro do país palpitam

BOLÍVIA: Claro que sempre pode dar alguma zebra, mas o caminho natural é que o clube brasileiro passe.

MAURO BETING: O time uruguaio tirou a chance da primeira Libertadores colorada em 1980. Time cresce. Mas o Inter é melhor. Favorito.

LEIA MAIS:

PERRONE:

Ligeiro favoritismo para o Internacional, tem um time com mais qualidade. Mas os uruguaios quando estão em desvantagem técnica costumam equilibrar na vontade.

MENON: Não vai ser fácil para o Colorado. O Nacional é um time que tem feito boas participações em Libertadores recentes.

JUCA KFOURI: Embate de camisas fortes, tradicionais, jogo duro, mas tendente ao Colorado, porque é melhor, mais rico e sem desgaste de viagem.

Fonte: UOL ESPORTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies