Inter vence o Grêmio e se sagra Campeão do Gauchão Feminino de 2019

4 19.603

Inter vence o Grêmio e se sagra Campeão do Gauchão Feminino de 2019. Na tarde deste domingo, as gurias coloradas enfrentaram as gurias gremistas, na decisão do Campeonato Gaúcho feminino de 2019.

O duelo foi disputado no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. No primeiro tempo, as equipes empataram em 2 a 2. Fabi Simões marcou os 2 primeiros gols das gurias coloradas. O terceiro gol do clube do povo foi marcado pela Jheniffer. Já o quarto gol, o gol que sacramentou o título foi marcado pela Nana. O placar final ficou 4 a 2 para as gurias coloradas.

Nós do site Notícias Inter, parabenizamos as gurias coloradas pelo título, e também as gurias gremistas, pela grande partida. O duelo engrandece a força das mulheres no futebol, engrandece também a rivalidade sadia da dupla Gre-Nal.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Enquetes

D'Alessandro deve ou não renovar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual setor o Inter precisa contratar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
4 Comentários
  1. Cinara Diz

    O inter tem que melhorar nos próximos jogos e jogar com raça honrar a camisa que veste. A torcida quer ver gooool

    1. Rogério Farias Diz

      Precisamos de dois jogadores no meio campo que sejam articuladores, jogares que drixem os ataques na cara do gol, façam a ligação – defesa, meio e ataque, ou sejam dois novos “Dalessandro”, achei que o Sarafiorre seria esse cara, mas tá dificil. VAMO VAMO INTER 2020. .n

      1. Paulo Lourenço Diz

        PARABÉNS garotas ,honraram a Camisa vermelha, ganhou:(MELHOR do SUL. )

  2. Paulo Lourenço Diz

    PARABÉNS garotas ,honraram a Camisa vermelha, ganhou:(MELHOR do SUL. )

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.