Seu site de notícias do Internacional

Inter vence o Atlético-GO e larga em vantagem na Copa do Brasil

0 320

Jogando com um time repleto de reservas, o Internacional venceu o Atlético-GO por 2×1 em Goiânia. Os gols do colorado foram marcados por Leandro Fernández e Moisés. Jean, cobrando pênalti, descontou para os donos da casa. Ambos marcaram seus primeiros gols com a camisa do clube do povo.

O time de Eduardo Coudet começou bem o jogo e criou algumas chances nos primeiros minutos. Aos 13, Marcos Guilherme cruzou e Leandro Fernández abriu o placar. Os donos da casa tentaram o empate e até tiveram um pênalti marcado, que foi anulado após consulta ao VAR.

No segundo tempo, o Atlético começou pressionando, mas não conseguiu concluir as chances criadas. Por outro lado, em um dos poucos ataques, Moisés invadiu a área e ampliou para o colorado. William Pottker até teve a chance de marcar o terceiro, mas bateu para fora.

Nos acréscimos, Abel Hernández cometeu pênalti. Na cobrança, o goleiro Jean descontou para os donos da casa.

O jogo de volta ocorre na próxima terça-feira (3), às 21:30 no Beira-Rio. Empate classifica o colorado. Derrota por 1 gols de diferença, independente do resultado, leva a decisão para os pênaltis.

Postagens recentes

1 De 3.562
Comentários
Loading...