Inter treina visando estreia em casa na Libertadores

0 267

O Internacional treinou na manhã desta segunda-feira visando a partida contra o Alianza Lima, pela Libertadores, na quarta, às 21h30min, no estádio Beira Rio. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade que foi dividida em dois momentos. Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero não participaram do treino.

A primeira parte foi aberta ao público, os jogadores fizeram um aquecimento de 15 minutos na parte central do gramado. Na segunda etapa, os portões foram fechados para acertar os últimos detalhes para o jogo da Libertadores.

Na defesa, o trabalho foi intenso. Lomba fez defesas à curta distância, de dentro da área. Para enfrentar o Alianza Lima, o setor defensivo já está bem encaminhado e sem surpresas. Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago serão os titulares. A situação de Dourado segue indefinida, as maiores dúvidas ficam na parte ofensiva do time. Caso o camisa 13 não possa atuar, Rodrigo Lindoso deve ser o substituto.

No setor de criação Edenilson e Patrick. No entanto, Odair Hellmann poderá optar por um meio-campo mais leve e ainda mais criativo, com D’Alessandro. Nonato é outra alternativa, assim como Sarrafiore. O ataque deve se repetir com Nico López, William Pottker e Pedro Lucas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More