Seu site de notícias do Internacional

Inter quer lotar o Beira Rio para a decisão contra o Colo-Colo

0

O Inter tem uma decisão por disputar na próxima terça-feira (05/07), quando brigará por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Como sempre em nossa história, o apoio da nação colorada será fundamental na luta pela classificação, e o Clube do Povo quer contar com sua torcida para lotar o Beira-Rio diante do Colo-Colo.

Para isso, sócios e sócias Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, que normalmente precisam adquirir ingresso, terão acesso liberado ao jogo mediante realização de Check-In. Já os(as) associados(as) das modalidades que realizam Check-In (Carteira Vermelha, Parque Check-In e Patrimonial Clube) que comparecerem à partida contra os chilenos ganharão um ingresso para acompanhante para o duelo seguinte do Inter como mandante – no caso, partida da 16ª rodada do Brasileirão, contra o América-MG, prevista para as 20h da segunda-feira dia 11 de julho. As informações sobre a retirada da cortesia serão enviadas posteriormente, por e-mail, pela CAS.

As crianças menores de 11 anos não terão que reservar ingresso ou realizar Check-In para ter lugar garantido no Gigante. Pelo contrário, precisarão apenas estar acompanhadas do responsável no momento do acesso ao Beira-Rio, que deverá ocorrer nas catracas especiais localizadas em todos os portões do anel inferior e em dois portões montados no anel superior (um no lado da Avenida Padre Cacique e outro no lado da Edvaldo Pereira Paiva). Nelas, o Clube estará distribuindo brindes para os jovens.

Últimas notícias

1 De 6.199