Seu site de notícias do Internacional

Inter promete atitude contra indisciplina dos jogadores em jogos

0

O Internacional está longe de se orgulhar das suas estatísticas no Campeonato Brasileiro. O clube é líder em cartões vermelhos. Moisés foi a sexta expulsão do elenco, no sábado (31), contra o Cuiabá.

Com 41 amarelos e 6 vermelhos em 14 partidas na competição nacional, os números indicam a falta de liderança na indisciplina do elenco. Se tratando de média, o Internacional tem quase três amarelos por rodada e praticamente um jogador expulso a cada dois.

Lista de jogadores que já foram expulsos: Moisés, Caio Vidal, Danilo Fernandes, Lucas Ribeiro, Pedro Henrique e Vitor Hugo. Por outro lado, Vitor Hugo e Danilo sequer participaram, mas foram expulsos do banco de reservas.

Na temporada, o clube soma 14 cartões vermelhos em 42 partidas. Dois vermelhos na Libertadores (Yuri Alberto e Palacios), dois na Copa do Brasil (Pedro Henrique e Boschilia), e quatro no Campeonato Gaúcho (Praxedes, Daniel, Yuri Alberto e Cuesta).

O técnico Diego Aguirre prometeu que haverá uma atitude contra indisciplina dos jogadores. “É verdade, os dados são assim. Recebemos muitos cartões absolutamente desnecessários. É uma coisa que não pode acontecer. Eu vou tentar que não aconteça outra vez. É um prejuízo para o time, e precisamos de todos. Isso não deve acontecer, é um erro e vamos trabalhar para que tudo isso não aconteça mais”, explicou.

Últimas notícias

1 De 4.873
Comentários
Loading...