Inter já tem quatro reforços garantidos para a Libertadores 2019

0 18.592

O Inter está praticamente na Libertadores de 2019, basta uma vitória no Brasileirão, para se garantir matematicamente na pré Libertadores, e 2 vitórias para ir direto a fase de grupos da maior competição Sul-Americana.

Para a temporada de 2019, o Inter já contará com 4 reforços confirmados. O volante Rithely é o primeiro reforço, o jogador mesmo recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, não deverá estrear no Inter no ano de 2018. Outro que o Inter acredita muito é do lateral Zeca, que já atuou neste ano de 2018, mas não rendeu o que o Inter esperava. O lateral precisará de uma pré temporada, para corresponder as expectativas.

Paolo Guerrero é o terceiro reforço do Inter em 2019, devido à uma suspensão por doping, o jogador não conseguiu ainda estrear com a camisa vermelha e branca. A direção do Inter já informou que Guerrero vem fazendo exercícios físicos para manter sua forma. Irá também acontecer um processo de treinamentos especiais com o jogador, para voltar o mas rápido possível à sua ideal forma.

Martín Sarrafiore é o quarto reforço, o jovem garoto Argentino, chegou com moral pela torcida colorada. Apesar de já estar fazendo bons jogos nas categorias de base do clube, Sarrafiore provavelmente fará sua estréia pelo profissional do Inter somente em 2019. O jogador deverá ganhar chances no time principal, por ser um jovem promissor, que veio para o Inter para ser o “Novo D’Alessandro”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More