Seu site de notícias do Internacional

Inter inicia venda de ingressos para jogo contra a Chapecoense; confira a data

0

Ainda em meio à pandemia, mas seguindo os protocolos determinados pela CBF e pelos governos estadual e municipal, o Estádio Beira-Rio poderá receber público no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Para acessar o Gigante, os torcedores deverão apresentar documento de identificação com foto, E-ticket e o comprovante de vacinação oficial (Conecte Sus), de acordo com o calendário de vacinação estadual para público e trabalhadores.

O Internacional trabalha seu planejamento de acordo com as diretrizes emitidas pelo governo do Estado, que promete publicar, até o próximo final de semana, as novas normativas de liberação de público nos estádios.

Uma das principais mudanças agora será que todos os torcedores, obrigatoriamente, deverão confirmar se irão ao estádio, comprando o ingresso de acordo com sua modalidade ou realizando o check-in (incluindo os que nunca foram exigidos anteriormente por conta da sua categoria ou quadro social). Para os colorados que fazem parte do Coração do Gigante também será obrigatório realizar check-in, que estará disponível por ordem de prioridade.

O fluxo de acesso ao estádio será modificado e realizado em cinco pontos distintos: Gigantinho, Letreiro, Edifício Garagem (EDG), Sunset e um acesso de serviço, no Centro de Eventos, exclusivo para quem for trabalhar na partida.

Para acessar pelo Gigantinho, a entrada será realizada pela Avenida Padre Cacique, entre o ginásio e o estacionamento. Para o Letreiro, o acesso também ocorrerá pela mesma avenida. Já quem for entrar pelo Edifício Garagem deve usar as cancelas das Ruas A (Nestor Ludwig), B (Fernando Lucio da Costa) e Avenida Edvaldo Pereira Paiva. O acesso do Sunset será utilizado para quem se desloca ao estádio vindo da zona Sul, por veículos de aplicativo, ou que estacionam no Parque Gigante.

Para acessar o Beira-Rio, por medida de organização e controle, o torcedor receberá uma pulseira que dará acesso apenas ao lugar que poderá ser frequentado por ele, que deverá permanecer no local indicado até o encerramento da partida, porém, poderá acessar banheiros e bares próximos a qualquer momento. O consumo de alimentos ou bebidas está aberto nas áreas previamente liberadas e demarcadas no interior dos restaurantes e lojas, assim como nas cadeiras.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...