Inter faz nova proposta por Chará e coloca atacante na negociação

2 7.086

Inter faz nova proposta por Chará e coloca atacante na negociação. O Internacional tem grande interesse na contratação do meia/atacante Yimmi Chará.

O jogador pertence ao Atlético Mineiro, porém, o clube só aceita liberar o atleta pagando uma dívida de 3 milhões de dólares, e mais um jogador como “moeda de troca”.

Com isso, o colorado fez uma nova proposta pelo jogador, segundo o jornalista Carlos Lacerda. O Inter irá assumir esta dívida de 3 milhões de dólares, além de colocar o atacante William Pottker na negociação.

A direção do clube mineiro estuda a proposta enviada pelo clube do povo. Durante as próximas horas deveremos ter mais informações sobre a negociação.

Você que não conhece muito sobre o Chará, clique aqui, e veja lances e jogadas do jogador.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Enquetes

D'Alessandro deve ou não renovar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual setor o Inter precisa contratar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
2 Comentários
  1. […] Os jogadores que o Inter ofereceu na primeira proposta por Chará. Recentemente noticiamos aqui em nosso site, que o Internacional fez uma nova proposta pelo meio-atacante Yimmi Chará. Para saber mais sobre está segunda proposta enviada pelo Inter, CLIQUE AQUI. […]

  2. […] Inter faz nova proposta por Chará e coloca atacante na negociação […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.