Inter busca renovação com jogadores e coloca Moledo em pauta

0 1.437

Sem tirar o foco das três competições em disputa na temporada, o Inter busca renovação com jogadores. A direção colorada mantém conversas permanentes com jogadores e representantes para tratar do assunto.

Rodrigo Moledo é um dos procurados para ampliar o vínculo. O zagueiro é “inegociável” para o clube, que recusou recentemente uma proposta de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 9 milhões) do Olympiacos, da Grécia.

O Inter já tem acertos  com mais dois jogadores, falta apenas o anúncio oficial. No início do ano, o clube exerceu a opção de compra para ampliar o vínculo de Patrick até 2023. Mas a renovação mais próxima é a de Nico López. O uruguaio ampliou seu vínculo até 2023.

Até o momento, o Internacional já oficializou as renovações com Marcelo Lomba e Víctor Cuesta, ambos até 2021. Roberto e Heitor prolongaram seus vínculos até 2022. Edenílson assinou novo contrato até metade de 2021, após o clube exercer a opção de compra do Udinese.

Rithely tem contrato até o meio do ano e Matheus Galdezani final desta temporada. D’Alessandro é outro que tem contrato até o final de 2019. Há também os casos de Camilo e Jonatan Alvez com contrato até o meio do ano.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies