Inter empresta Valdívia ao Vasco até o fim da temporada

0 3.443

O Inter acertou o empréstimo do meia-atacante Valdívia com o Vasco até o fim da temporada 2019. O jogador de 24 anos tem vínculo com o clube colorado até dezembro de 2020. Sua apresentação no Rio de Janeiro está marcada para a próxima terça-feira (16), para realização dos exames médicos.

Segundo apurou o UOL Esportes, o Vasco não pagará nenhum valor pelo empréstimo, mas em contrapartida, irá bancar o salário integral do jogador, que após deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, treinava em Porto Alegre, por conta própria, para manter em dia o seu condicionamento físico.

Valdívia, foi muito contestado pela torcida, na época do rebaixamento, e no ano seguinte teria se recusado a jogar a Série B. A solução em 2017 foi emprestá-lo ao Atlético-MG, e no ano seguinte ao São Paulo.

A direção colorada espera que o Vasco seja uma vitrine para o jogador, para uma futura negociação, assim como aconteceu quando estava no São Paulo. Na ocasião o empréstimo para o clube árabe, rendeu 3 milhões de euros o que equivale aproximadamente a R$ 13 milhões.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More