Inter disponibiliza Gigantinho e centro de eventos do Beira-Rio para o combate do coronavírus

0 4.856

Inter disponibiliza Gigantinho e centro de eventos do Beira-Rio para o combate do coronavírus. A direção colorada teve uma bela atitude no combate contra o COVID-19. Ainda nesta tarde (20), o presidente do clube do povo, Marcelo Medeiros, foi diagnosticado com coronavírus.

O Inter por sua vez, está junto nesta “batalha” contra o vírus. Já são 49 casos confirmados no Rio Grande do Sul. Pensando em ajudar a população gaúcha de alguma forma, o Internacional disponibilizou o Gigantinho e o centro de eventos do Beira-Rio, para o combate da doença.

“O Inter disponibilizou suas instalações aos órgãos públicos para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus. Em contato com as autoridades, o clube ofereceu as estruturas do Centro de Eventos do Beira-Rio e do ginásio Gigantinho para serem usadas da forma mais conveniente pelo governo e pela prefeitura. Até o momento, não houve necessidade de uso das estruturas do clube. O Rio Grande do Sul registrava 41 casos confirmados de coronavírus até o meio da tarde desta sexta-feira”, informou o portal do Globo Esporte.

“A gente sinalizou que está à disposição e não vai medir esforços. Até o momento não houve solicitação (dos órgãos públicos). Mas havendo, a gente vai se solidarizar e oferecer o espaço necessário. O Gigantinho, o Centro de Eventos. Vamos entregar a chave às autoridades. Espero que não seja necessário. Mas se infelizmente precisar, estamos à disposição”, revelou o o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg ao portal do GE.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...