Inter deverá ter uma mudança na final do Gauchão 2019

0 7.025

A decisão do campeão gaúcho de 2019 ficou para o jogo desta quarta-feira (17), na Arena OAS, onde Grêmio e Inter se enfrentam. O primeiro jogo ficou só no 0 a 0, com algumas polêmicas envolvendo a arbitragem de Leandro Vuaden.

Quarta-feira será um grande jogo, só a vitória interessa para ambos os clubes. Por se tratar de uma decisão importante, já que a rivalidade entre as torcidas e os clubes é gigante, os treinos antes da decisão tanto como do Inter e do Grêmio deverão ser de portões fechados.

Mesmo sem ter uma ideia da equipe que entrará em campo, é possível projetar pelo menos uma mudança, que provavelmente irá de acontecer. No jogo da primeira final, o Inter já não contou com o volante e capitão Rodrigo Dourado, por estar lesionado. Dourado deverá ser reavaliado diariamente, mas tendo poucas chances de estar a disposição de Odair.

O volante Rithely entrou em seu lugar, mas com azar, sentiu dores ainda na primeira etapa do Gre-Nal 419, tendo que ser substituído pelo Rodrigo Lindoso.

Mas então qual será essa provável mudança na equipe do Inter?

Será Lindoso, ele provavelmente com a ausência de Dourado e Rithely, terá uma oportunidade. Oportunidade de mostrar para que veio, jogando contra o maior rival do colorado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More