Seu site de notícias do Internacional

Inter despenca em ranking das redes sociais e do quadro associativo

0

Em setembro de 2019, disputando a final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, a direção colorada anunciava um novo recorde do quadro social com 126 mil associados. A meta da gestão Alessandro Barcellos em sua campanha era aumentar esse número para 200 mil sócios até o final de 2022. Porém devido à pandemia e principalmente aos maus resultados em campo, o Inter despencou tanto no ranking das redes sociais quanto no do quadro associativo.

O Portal de Transparência do clube está desatualizado. Os últimos dados, dão conta que em março de 2021 o quadro social apresentava 102,4 mil colorados porém com inadimplência de 21,7%. Segundo o portal Correio do Povo, no final de junho de 2021, um novo recorde. Desta vez negativo. O número de sócios caiu abaixo dos 100 mil, chegando ao número de 96 mil associados com 19% de inadimplência.

Os maus resultados em campo também refletiram na interação dos colorados nas redes sociais. Disputando o título do Brasileirão com Abel Braga, o Inter se manteve sempre no Top 10 entre os clubes da Série A. Segundo dados do  MKTEsportivo (principal portal de marketing esportivo do país), o Inter despencou do 10º para o 17º lugar, na última semana. De 28/7 a 3/8 foram apenas 419 mil interações, registrando assim a terceira queda seguida.

Últimas notícias

1 De 4.873
Comentários
Loading...