Inter define situação de Patrick, alvo de dois clubes da Europa

4 4.595

O volante Patrick é mais um jogador que pode deixar o Inter neste final de ano. Nesta semana, o representante do jogador esteve reunido com empresários do Besiktas e do Fenerbahçe, da Turquia, que demonstraram interesse em seu futebol.

No entanto, apesar das críticas da torcida, o Inter não pretende se desfazer do jogador. A informação é que ele só deixara a equipe colorada, em caso de uma proposta irrecusável. Quem realmente deixará o colorado é Edenilson, que deve defender o Al-Hilal.

Outra informação é que Eduardo Coudet teria se agradado com o camisa 88, que concorre ao prêmio de melhor volante da América em 2019, em premiação do jornal uruguaio El País.

Enquetes

D'Alessandro deve ou não renovar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual setor o Inter precisa contratar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
4 Comentários
  1. Vinícius Maldaner Warken Diz

    Manda embora esse Patrick se ficar com ele é mais um ano sem título!

  2. JH Oliveira Diz

    Eu assisti diversos jogos em que o Patrick foi o melhor jogador da partida e outros tantos que ele desapareceu em campo. Fica o desafio ao novo trenador conseguir um desempenho mais uniforme do Patrick. Bom para o colorado se conseguir.

    1. claudiomiro Diz

      Precisamos dois lateral .um camisa 10 um atacante que jogue pelos lados que vai para jogada individual.

  3. JH Oliveira Diz

    Eu assisti diversos jogos em que o Patrick foi o melhor jogador da partida e outros tantos que ele desapareceu em campo. Fica um desafio ao novo trenador conseguir um desempenho mais uniforme do Patrick. Bom para o colorado se conseguir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.