Inter comprou parte dos direitos de Gustagol

0 4.779

Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, o atacante Gustavo, mais conhecido como Gustagol  já se encontra em Porto Alegre para realização dos exames médicos. O novo reforço colorado veio do Corinthians por empréstimo e deve assinar até o final de 2020.

Além disso, o Inter comprou 15% dos direitos do atleta. Os valores não foram divulgados mas sabe-se que giraria entre R$ 1,5 e R$ 2 milhões. E mesmo que o jogador se valorize ao longo da temporada, o Inter poderá comprar um novo percentual cujo valor já está previamente estabelecido no contrato.

Segundo a comissão técnica do Corinthians, o atacante é especialista na bola aérea, que não é o estilo de jogo a ser adotado pelo clube em 2020. E o outro motivo é a queda na segunda fase da Copa Libertadores.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ?CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

 

 

 



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...