Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Inter avança em projeto de reforma do Gigantinho

Publicidade

O projeto para remodelação do ginásio Gigantinho estava a passos lentos por causa da pandemia do coronavírus. Porém nos últimos dias o Inter conseguiu avançar e concluiu a fase de licitações.

Das três propostas analisadas e que foi indicada pela Vice-presidência de Negócios Estratégicos, o consórcio das produtoras gaúchas Opus e DC7 foi a que apresentou a melhor proposta e a mais vantajosa para o clube colorado.

O próximo passo será a análise das propostas pelo Conselho de Gestão, liderado por Marcelo Medeiros. Após concluir a escolha, o projeto entra na fase de elaboração das minutas do contrato. A partir daí, o último passo será a apreciação e aprovação pelo Conselho Deliberativo.

Para iniciar as obras de reforma, as empresas pagarão um valor inicial referente a luvas. Ficarão responsáveis pelas despesas de remodelação do ginásio e após a conclusão, terão permissão para explorar o Gigantinho por 20 anos.

Os eventos que serão realizados ao longo desse período prevê uma porcentagem baixa nas receitas para o Inter, mas o clube ganha aumentando o seu patrimônio.

 


Postagens recentes

1 De 2.870
Comentários
Loading...