Seu site de notícias do Internacional

Inter atualiza situação médica de Daniel e avança na renovação de contrato

0

Considerado por boa parte da torcida, o melhor em campo no empate em 1 a 1 com o América-MG, a defesa do goleiro Daniel nos minutos finais da partida pelo Campeonato Brasileiro garantiu um ponto valioso fora de casa, mas que acabou tirando o atleta de campo.

Daniel levou uma bolada no rosto ao sair para defender o chute, precisando receber atendimento no campo e deixando o gramado direto para o hospital, onde realizou exames e foi liberado sem que alterações fossem diagnosticadas.

A situação do jogador foi atualizada pelo Internacional. Apesar da pancada forte no rosto, o atleta encontra-se bem, após ter relatado tontura e visão turva. Ao ser encaminhado ao hospital para exames complementares, foi descartado qualquer qualquer problema e não houve nenhuma alteração.

Por outro lado, o goleiro tem contrato de duração curta com o clube. A direção do clube já se movimenta e espera avançar nas tratativas pela renovação com o jogador ainda nesta semana. O camisa 42 tem 27 anos e disputa a posição com Marcelo Lomba e Danilo Fernandes.

Últimas notícias

1 De 6.065