Inter analisará liberação do setor sem cadeiras contra o Alianza

0 246

O Internacional enfrenta o Alianza Lima na próxima quarta-feira (13), pela 2° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A expectativa para o duelo é de mais de 40 mil torcedores presentes no estádio Beira-Rio.

Alessandro Barcellos, vice-Presidente de Administração/Finanças do clube, falou em entrevista sobre a liberação do espaço para a partida contra os peruanos. “Faz dois anos que o Inter trabalha no setor sem cadeiras e sempre dando atenção para as questões de segurança. Tivemos o evento teste no setor sem cadeiras e tudo correu bem. Foram cerca de 1.500 sócios e nenhum incidente. O Inter conhece a sua torcida e sabe como garantir a segurança dentro do estádio. Analisaremos amanhã se vai liberar 100% da capacidade do setor sem cadeiras para quarta-feira”.

“Isso demonstra que as obras realizadas e a infraestrutura oferecida no setor permite aos colorados torcerem em pé com total segurança. Esperamos que aquele espaço, que tanto nos apoia durante os jogos, nos ajude ainda mais”.

“Importante ressaltar também o trabalho de excelência da Brigada Militar na condução do acesso ao setor e todo o apoio de segurança”, completa o dirigente via assessoria oficial.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More