Seu site de notícias do Internacional

Inter acerta venda de Bruno Praxedes por 6 milhões de euros

0 3.972

O Internacional irá se despedir de uma de suas promessas nos próximos dias. O colorado recebeu uma proposta e encaminhou a venda do meia Bruno Praxedes, que defenderá o Red Bull Bragantino. As equipes já estão na fase de troca de documentos e a transação será oficializada nas próximas horas.

Pelo negócio, o colorado receberá 6 milhões de euros por 60% do passe do jogador, que também estava na mira do Porto. O colorado manterá 10% do passe do jogador para negociações futuras. A ideia do grupo Red Bull é utilizá-lo inicialmente no Bragantino, mas posteriormente transferi-lo ao Leipzig ou Salzburg, franquias no futebol europeu.

O colorado terá direito a cerca de R$ 33 milhões, sendo que o restante irá ao Fluminense, que detém 10% dos direitos do jovem. A situação financeira do colorado, que precisa fazer R$ 90 milhões em vendas até dezembro, foi determinante para o aceite da proposta.

Praxedes é cria do Fluminense, chegou ao colorado em 2019 e se destacou no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Acabou subindo para o profissional e ganhou espaço com a chegada de Abel Braga. Chegou a ser titular por algum tempo, mas perdeu espaço com a chegada de Taison.

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...