Iniciada a retirada das cadeiras do Beira-Rio

0

O Internacional começou nesta semana a retirada das cadeiras da Arquibancada Sul do Beira-Rio, um pedido da torcida que a diretoria colorada se dedicou para atender. Ao todo, o setor comportará 5 mil pessoas em pé! Com isso, o Gigante ficará ainda mais democrático e apto para a festa.

“Esse é um processo que iniciou praticamente junto com o começo desta gestão, no início de 2017. Logo que a gente assumiu, contratamos uma empresa especializada no assunto que começou a fazer os estudos e projetos de viabilidade técnica. A partir desse estudo, começamos a debater internamente entre as áreas do Clube. Questões como tamanho da área, capacidade, setor e, obviamente, a segurança do torcedor”, explica o diretor de patrimônio, Marcelo Poloni.

Para obter a viabilidade do projeto de retirada das cadeiras, o Clube precisou atender a todas as normas de segurança para que todo o trâmite esteja de acordo com as exigências para a adequação do local. Neste processo, estiveram envolvidos o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Batalhão de Operações Especiais. “Depois de atender todas as solicitações dos órgãos responsáveis, principalmente o Corpo de Bombeiros, que sempre foi muito solícito, iniciamos a remoção com o objetivo de no início da temporada estar tudo pronto e a torcida possa ter este setor disponível para fazer uma festa ainda maior”, celebra o dirigente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas