Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Iarley fala sobre o respeito que sempre teve com o Grêmio

Campeão da América e do Mundo pelo clube do povo em 2006, Iarley é considerado um dos ídolos da rica história do Internacional. O ex-futebolista concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes neste último domingo (5). Na entrevista, ressaltou que sempre teve respeito pelos adversários, inclusive, pelo Grêmio.

“Eu sempre respeitei meu adversário e nunca fiz média com a torcida. Tem muito jogador que fala mal da torcida rival para agradar, mas eu nunca fiz isso. Eu sempre respeitei”, falou o ex-atleta, sobre o Grêmio.

Sobre os últimos minutos da partida contra o Barcelona, na qual ele (Iarley) prendeu a bola, lá na frente: “Ali foi uma estratégia, apesar de muita gente chamar de anti-jogo. Quando eu joguei no Real Madrid B, eu era muito criticado por segurar a bola daquele jeito”,

O gol mais bonito de sua carreira: “Fiz o gol mais bonito da minha carreira pelo clube… aquele de bicicleta contra o Vasco. Eu sou muito abençoado por ter atuado no Inter. Quando eu cheguei, já tinha uma turma especial com Fernandão, Alex, Clemer”, comentou.

.