Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Gurias Coloradas seguem invictas no Campeonato Brasileiro A1

Na noite desta quinta-feira (13), as Gurias Coloradas enfrentaram o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A1. A partida foi realizada no CT Marcelo Portugal em Cotia. Após estarem perdendo pelo placar de 2 a 0, arrancaram um empate com gols de Byanca Brasil, em cobrança de dois pênaltis.

Aos sete minutos do inicio da partida, o tricolor paulista abriu o placar e em seguida fez o segundo. Aos 25 minutos a capitã da equipe colorada, a zagueira Bruna Benites, deixou o gramado lesionada. Perdendo por 2 gols de diferença, as gurias foram guerreiras e pressionaram o time adversário.

Antes do término do primeiro tempo, Sasha sofre pênalti, convertido por Byanca. Na etapa complementar, aos 36 minutos, um novo pênalti, desta vez em Queila, que entrou na área para chutar e levou um carrinho da adversária. Na cobrança, Byanca deixou tudo igual.

O próximo confronto das Gurias Coloradas será no domingo (16), às 20 h, diante da Ponte Preta.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

 

.