Guerrero projeta confronto com o Nacional

0 706

Guerrero projeta confronto com o Nacional. Após o treino do Inter na tarde desta terça-feira (14), o centroavante do colorado, Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva. Em suas falas, aproveitou para projetar o confronto com o Nacional -URU. Time que será o adversário do Inter nas oitavas de final da Libertadores.

“‘O Nacional é um grande time. Todos os times que chegaram nas oitavas de final têm méritos. Temos muito respeito pelo Nacional, mas sabemos que o nosso grupo é bem qualificado e forte. Temos que nos classificar” projetou o centroavante.

Guerrero também se encontrou com o seu time de coração, o Alianza Lima. Outro que atuou contra seu ex-clube pela Libertadores, foi D’Alessandro. Agora no confronto contra os uruguaios, Nico López reencontrará seu clube do coração.

“É um pouco atípico, né? Eu me reencontrei com o meu time de coração, que joguei desde pequeno. Toda a minha família torce, meus tios e irmãos jogaram lá. Agora, tivemos o jogo contra o River, onde D’Alessandro é ídolo e saiu da base de lá. E agora o Nico. É muito estranho, mas é lindo. Não tem conselho. Dentro de campo, tem que esquecer tudo isso. Temos que pensar que o nosso objetivo é conseguir levantar taças, que é o mais importante para todos” destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies