Seu site de notícias do Internacional

Guerrero pode ser novamente punido pelo STJD e não disputar mais o Brasileirão em 2019

0

Guerrero pode ser novamente punido e não disputar mais o Brasileirão. Apesar de já estar no final do Campeonato Brasileiro, o colorado poderá “ganhar” novo problema nesta reta final da competição.

O colorado enfrentou o Flamengo, no Maracanã, onde perdeu por 3 a 1. O jogo foi válido pela 21ª rodada da competição. Naquele confronto entre as duas equipes, o camisa 9 do Inter, Paolo Guerrero, foi expulso.

A expulsão veio após muitas reclamações por parte do jogador. Vale lembrar que o camisa 9, chegou a ofender o árbitro responsável pela partida, com palavrões.

Em primeiro julgamento feito pelo STJD, o peruano tinha sido absolvido, após ter cumprido 1 jogo de suspensão. No entanto, a procuradoria do STJD recorreu, e o jogador pode ser punido por mais 2 jogos.

O próximo julgamento será realizado nesta próxima quarta-feira (4). Caso seja punido, Paolo Guerrero desfalcará o colorado nas últimas 2 rodadas do Brasileirão.

Últimas 2 rodadas do Inter:

  • São Paulo x Inter – 4/12
  • Inter x Atlético Mineiro – 8/12
Guerrero pode ser novamente punido e não disputar mais o Brasileirão / Foto: Reprodução

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...