Seu site de notícias do Internacional

Guerrero pode retornar diante do São Luiz na próxima segunda

0 712

Em entrevista ao programa “Bárrio Fútbol” da Rádio Unión do Perú, o coordenador da preparação física do Inter, Elio Carravetta disse que Guerrero pode retornar diante do São Luiz na próxima segunda-feira (8). O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, às 20h, no Beira-Rio.  Confira abaixo o que disse Carravetta:

“Já na próxima semana poderia participar dos jogos. Porém é necessário uma progressão. Assim como há uma adaptação para treinar, também haverá outra para jogar. É preciso uma evolução. Está fazendo os treinamentos normalmente. Dá uma resposta muito eficiente, tanto na parte cognitiva quanto tática, técnica e física.”

“Outro aspecto é a parte emocional, um lado mais delicado e importante. Os atletas que passam por uma lesão com certa gravidade ficam com o componente emocional um pouco abalado, pois permanece na memória todas as imagens da lesão. É o momento de superar este medo, que é uma rotina dos jogadores que passam por esta gravidade de lesão”, finalizou.

Guerrero sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito em agosto de 2020, passou por cirurgia e seguiu todos os procedimentos para sua recuperação.

Últimas notícias

1 De 4.201
Comentários
Loading...