Seu site de notícias do Internacional

Guerrero passará por nova cirurgia no joelho direito

0

Paolo Guerrero passará por nova cirurgia no joelho direito. O centroavante vem sentido dores e se agravou no último jogo que participou pela Seleção do seu país. Na ocasião, o Peru venceu o Equador por 2 a 1, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Desta vez, a cirurgia é mais simples. Uma  artroscopia dará conta de sanar as dores e dar condições de jogo, ao atleta.

Em maio, Guerrero entrou com um pedido de rescisão contratual alegando que estava insatisfeito com a direção do Inter que não o tinha chamado para tratar da renovação de seu contrato. Após reuniões entre Guerrero, seu agente Vinícius Prates e a direção colorada, ficou acertado que o atleta cumpriria seu contrato até o fim de 2021.

Agora, nos últimos dias, surgiu a noticia que o centroavante estaria negociando sua volta ao Corinthians, porém os valores salariais assustaram os dirigentes do clube paulista. Guerrero pediu nada menos do que R$ 850 mil. A negociação não evoluiu.

Com esse novo procedimento, Guerrero ficará em recuperação em torno de 3 meses. Diante dessa nova realidade, o mais provável é que o centroavante deixe o Beira-Rio somente no fim desta temporada, quando vence seu contrato.

 

Últimas notícias

1 De 5.394
Comentários
Loading...