Seu site de notícias do Internacional

Guerrero comenta ausência de Kannemann no Gre-Nal e afirma “Não tenho duelo com ninguém”

0 4.845

Publicidade

Guerrero comenta ausência de Kannemann no Gre-Nal e afirma “Não tenho duelo com ninguém”. O camisa 9 do Internacional deverá iniciar a partida deste sábado (15), contra a equipe do Grêmio. Para ser mais exato, o técnico Eduardo Coudet deverá por força máxima no clássico gaúcho.

Nesta quinta-feira (13), Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva. Na entrevista foi perguntado sobre a ausência do zagueiro gremista, Walter Kannemann, que não poderá disputar o clássico por conta de um cirurgia.

“Eu não tenho duelo com ninguém. Eu não vejo só um jogador, eu vejo o time. O que interessa é o próximo rival e por isso temos de nos comportar do jeito que estamos jogando e para gente não muda nada. Temos de trabalhar conforme o adversário joga”, comentou Paolo Guerrero.

Guerrero ainda não balançou as redes em clássico grenal, ao todo, já foram 3 disputados com a camisa do clube do povo. A “seca” de gols no duelo com o tricolor, foi perguntado ao centroavante.

“Contra o Grêmio já marquei muitos, só não marquei pelo Inter. Todo clássico quero fazer gol e para isso estamos trabalhando, não só eu, mas também todos os meus companheiros. É importante fazer gols nos clássicos, mas é mais importante que o time ganhe”, afirmou o centroavante,

Vale lembrar que o Internacional anunciou a renovação de contrato com Paolo Guerrero. Para saber mais clique aqui.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...