Seu site de notícias do Internacional

Guarda Popular e Camisa 12 são suspensas

0 1.587

As torcidas organizadas Camisa 12 e Guarda Popular estão suspensas por quatro meses, devido à confusão em dezembro de 2019, na última partida do Inter no Estádio Beira-Rio.

O promotor Rodrigo da Silva Brandalise, da Promotoria de Justiça Especializada do Torcedor, concedeu entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (17), na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

“Essas pessoas foram identificadas a partir de imagens cedidas pelo Inter. São pessoas que participaram da briga. Algumas delas tem, de fato, algum antecedente criminal, mas não vou saber detalhar agora. Temos um foragido do sistema”, disse o promotor.

“Até o momento, 12 pessoas foram presas, ou seja, 12 mandados foram executados. Ainda há algumas situações em andamento. Houve prisões em Porto Alegre e em outras cidades da Região Metropolitana”, acrescentou.

“O que nós temos é uma apuração envolvendo integrantes de torcidas organizadas que brigaram entre si. Sobre o envolvimento e facções, isso até o momento não chegou para nós. A partir do desenvolvimento da investigação, nós vamos ver quem pertence a quem. Não temos ainda a informação da participação de facções”, concluiu.

Enquete

Avalie o trabalho da atual direção do Inter

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.170
Comentários
Loading...