Seu site de notícias do Internacional

Grenal pela Copa Santiago termina empatado

0 5.713

Inter e Grêmio se enfrentaram na noite deste sábado (18), em jogo válido pela quarta rodada da Copa Santiago. Os dois times estão na mesma chave, ambos com 10 pontos, encaminhando assim a classificação às quartas de final. Porém antes disso, o Inter enfrenta o Albion nesta segunda-feira (20), pela última rodada da fase de grupos.

O Grêmio abriu o placar, aos 4 minutos do primeiro tempo em cobrança de uma falta bem próximo da área. Gustavo Marins chutou rasteiro mas a barreira subiu e o goleiro do Inter não teve como evitar o gol.

Na metade da etapa complementar o Inter empatou com gol de Thomas Bueno. Também em cobrança de falta, o goleiro defendeu mas a bola bateu na trave e sobrou para Thomas dominar e balançar as redes, empatando assim em 1 a 1 a partida.

Time do Inter comandado por Ariel Lanzini: Lucas Flores, Vinicius Tobias (Ruan), Vila Verde (Davis), João Felix e Thauan Lara; Luis Rodrigo, Carlos Mesaque e Cleberson (Davi); Alisson, Tavares (Vinicius Melo) e Jean Lucca (Thomas Bueno).

O jogo desta segunda, contra o Albion está marcado para as 19h.

Enquete

Qual setor do Inter deve ser reforçado?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.170
Comentários
Loading...