Grenal 419 deve bater o recorde de público no Beira-Rio

0 1.053

A estimativa da direção é que neste domingo (14), no Grenal 419, um novo recorde de público seja atingido. Até a manhã de sábado, já haviam sido vendidos 30,5 mil ingressos. Desde a reforma do Beira-Rio, até este momento, o recorde é de 47.012 pessoas, na partida contra o River Plate, pela Copa Libertadores, no dia 3 de abril.

Para os colorados, restavam ainda ingressos na torcida mista e para os camarotes da Av. Padre Cacique. Já para a torcida adversária, os bilhetes destinados, também foram esgotados.

O Inter recebe o Grêmio, em jogo de ida, pelas finais do Campeonato Gaúcho, às 14h, no estádio Beira-Rio. O juiz que vai apitar o clássico, será Leandro Vuaden (RS) e seus auxiliares: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e José Eduardo Calza (RS), e para o VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Alexandre Vargas Tavares de Jesus.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More