Gre-Nal não terá árbitro de vídeo do Rio Grande do Sul

0 690

Pela segunda vez na história, o clássico Gre-Nal será realizado com o uso do VAR. Na primeira vez aconteceu na fase classificatória do Campeonato Gaúcho em 2018 e se repete no jogo deste domingo (17). E novamente os responsáveis por atuar nas funções de árbitro de vídeo chegam de fora do Rio Grande do Sul.

A Federação Gaúcha de Futebol trata dos detalhes burocráticos, como deslocamento e acomodação, para trazer um árbitro principal e um bandeirinha. Ambos ficarão em uma sala com todas as imagens do jogo à disposição para auxiliar o juiz principal nas decisões do campo.

Os dois árbitros de vídeo foram indicados pela CBF. A FGF ainda não confirma os dois nomes que estarão neste clássico, até porque precisa ajustar a logística. A divulgação será feita nesta quinta-feira (14). Dentro de campo, Anderson Daronco e Leandro Vuaden disputam para saber quem apita o Gre-Nal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies