Seu site de notícias do Internacional

Grafite revela conversa com Edenilson após acusação contra Rafael Ramos

0

O comentarista Grafite revelou nesta terça-feira (17), durante o programa Seleção Sportv que conversou com o volante Edenilson, do Internacional, sobre a acusação de injúria racial que fez contra o lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians.

“Ele está bem chateado com a situação. Além da situação de tudo o que aconteceu, da ofensa que sofreu, está chateado por causa da repercussão, muitas pessoas estarem querendo desacreditá-lo nessa situação. Ele está muito chateado com isso. Falou que vai focar no jogo hoje, tentar esquecer isso”, revelou.

“Ele falou que recebeu mensagens de muitas pessoas do Brasil afora, de torcedores do Corinthians e do Inter. Algumas pessoas dizendo que ouviu errado, que está surdo. Acaba trazendo uma sensação ruim para a pessoa”, comentou.

“Ele falou que tem certeza do que ouviu. Ele falou que na saída do jogo, até porque o Rafael havia sido substituído, o esperou no túnel e foi questionar de novo: “Você vai ter que assumir o que falou”. E a partir desse momento ele (Rafael) não falou mais nada, seguiu para o vestiário dele. E o Edenilson (foi) para o do Inter”, disse.

“Daqui a pouco, o Paulo Autuori vem falar com ele sobre o que queria fazer. O Edenilson falou para ele o seguinte: “Eu não quero prejudicar a carreira do Rafael. Quero que se desculpe pelo que falou para mim. Ele se desculpando, a gente resolve tudo isso”. A partir disso, o Autuori foi com algumas pessoas ao vestiário do Corinthians e trouxe o Rafael até o vestiário do Inter. Eles conversaram entre eles e acabou que deu tudo o aquilo que vocês já sabem”, acrescentou Grafite.

“Eu não tenho nada a ver com Internacional e Corinthians. Tenho meu trabalho na TV. Sou uma pessoa negra que já passou por isso. Não estou defendendo o Edenilson ou o Internacional. Só estou trazendo o que ele passou para mim. Eu gostaria de ouvir o Rafael, o que ele falou. Após o jogo, ele falou que estava com a consciência tranquila. Não é nada contra o Corinthians ou a favor do Edenilson. A gente só quer esclarecer para que não aconteça mais. Sei que é complicado o que o Edenilson está passando. Imagino que o Rafael também esteja passando por algo complicado”, finalizou.

Últimas notícias

1 De 6.065