Gol de Guerrero mal anulado, pênalti claro não marcado. Assista os erros de arbitragem do Gre-Nal 419

2 42.392

O Gre-Nal 419 já acabou, mas continua repercutindo muito nas redes sociais. A arbitragem de Leandro Vuaden para muitos foi péssima. Há muita reclamação por parte do Inter, sobre a atuação do árbitro. Nós deixaremos 2 lances, no qual podemos dizer sim que poderiam ter sido marcados a favor do Inter.

O primeiro lance, é o gol anulado de Paolo Guerrero. Edenílson ganha a bola no meio-campo, e rapidamente lança para o centroavante colorado, que sai em velocidade e manda para o fundo do gol. O bandeira marca impedimento, errando, pois mesmo que fosse impedido, ele deveria deixar o lance seguir, pois o clássico contava com o apoio do árbitro de vídeo, e isso está na regra. Caso o gol fosse irregular, Vuaden poderia ter anulado após analisar no VAR. Errou o bandeira, e errou Leandro Vuaden, que anularam o gol que era legal. Assista o lance e tira suas conclusões. Inscreva-se no canal ARQUIBANCADA DO INTER. 

O segundo lance é  uma falta cobrada pelo maestro D’Alessandro. Na cobrança, claramente dá para ver o toque de mão do volante Maicon. Após o toque a bola muda de direção, gerando uma nova jogada. A regra é clara, mão na bola, havendo mudança de direção, é falta. Sendo falta dentro da área, é pênalti. O lance sequer foi analisado pelos árbitros que estavam responsável pelo VAR. Leandro Vuaden estava próximo ao lance, e com certeza viu o toque, mas não teve “coragem” em marcar o pênalti. Tire suas conclusões.

Um fator inusitado sobre os 2 lances. Nenhum deles teve replay nas emissoras responsáveis por transmitir o confronto. O jogo que decidirá quem será o campeão gaúcho de 2019, acontece nesta quarta-feira (17), na Arena OAS, às 21:30.

Análise feita por, Adrian Cunha.

 

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

2 Comments
  1. Mumuzinho Lu says

    No lance do gol impedido, já tava tudo parado quando o Guerrero chutou pro gol. O goleiro do gremio ja tava até tranquilo.

  2. edisom luis mello says

    chega ser vergonhoso o que estao trasformando o nosso futebol gaucho emissoras de tv que fiseram a trasmisao nao reproduzen os lances polemicos do grenal porque alguen pode me dizer algo de podre no nosso canpeonato temos o direito de saber o que esta acontecendo esta escancarado que o gremio ten que ser canpeao de qualquer maneiro ou alguen ten essa duvida pelos fatos ocorridos no domingo repito o time do gremio e muito bom ten condicoes de ganhar de qualquer time mas nao precisa de extra canpo para botar faixa no peito ta escancarado so nao ve quen nao quer

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More