Seu site de notícias do Internacional

Gamarra revela clube do coração no Brasil e comenta contratação de Medina: “Nunca tinha ouvido falar”

0

Um dos melhores zagueiros que já passaram pelo Inter, Carlos Gamarra concedeu entrevista para o site GaúchaZH. Ele comentou sobre a sequência recente de treinadores estrangeiros que o colorado teve, dentre eles Alexander Medina.

“Se tu vai contratar um treinador de fora, que seja um nome de prestígio e não trazer qualquer um, por trazer. Eu nunca tinha ouvido falar do Medina. Não tinha acompanhado ele, mas estava num time campeão da Libertadores e do Mundo. Muitas vezes o pessoal (diretoria) erra nisso (escolha) e dentro de casa tem gente de qualidade” – comentou o ex-zagueiro.

No Brasil, Gamarra atuou com as camisas de Inter, Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Segundo ele, o colorado é seu time de coração.

“As pessoas sempre perguntam se sou Flamengo ou Corinthians, que têm torcida grande, mas eu digo: sou colorado” – afirmou.

Por fim, o paraguaio comentou sobre a partida do Inter diante do Guaireña, clube de seu país.

“O Guaireña é um time que aqui no campeonato está perto da lanterna, está indo mal porque está em duas competições e não está aguentando o ritmo (sequência) de jogos. Um time que faz três anos que subiu, é modesto, normalmente complica os grandes porque joga na retranca, quando atua em casa (em Villarrica) tem o campo pequeno, mas é um time que o Inter tem que vencer. Não tem como não ganhar desse time se quer classificar e até ganhar a Sul-Americana” – analisou.

Últimas notícias

1 De 5.936