Seu site de notícias do Internacional

Galhardo anuncia futuro para o 2º semestre e Mano responde sobre aproveitá-lo no Inter

0

O Celta de Vigo não deve adquirir em definitivo o atacante Thiago Galhardo, que marcou apenas 2 gols por lá. Em entrevista divulgada pelo site Transfermarkt, o atacante confirmou que retornar ao Inter na metade da temporada, mas não garantiu a permanência.

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. De fato, eu não sei. Meu contrato aqui [no Celta] acaba dia 30 e até lá não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento ao Inter, e dia 30 de junho eu estarei em Porto Alegre, seja para discutir rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube” – afirmou Galhardo.

Por outro lado, Mano Menezes afirmou que o atleta tem características diferentes dos jogadores do atual elenco. Segundo ele, a probabilidade é a reapresentação, sem garantir se o jogador será ou não utilizado.

“Thiago Galhardo tem uma característica diferente dos jogadores que temos. Ele era um meia e depois virou um 9 de movimentação, é diferente. A probabilidade é que ele se apresente” – afirmou o treinador, à Rádio Grenal.

Últimas notícias

1 De 5.936