Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Fred compara ataque com Nenê e Ganso ao Inter de 2019, com D’Ale e Guerrero

Reforço do Fluminense para a temporada, o centroavante Fred concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras. Durante a conversa, projetou o trio de ataque que será formado por Nenê e Ganso, citando o Inter de Odair, que tinha D’Alessandro e Guerrero.

“Odair teve muito sucesso com Guerrero e D’Alessandro, e eles têm o mesmo perfil. Acho que temos que deixar claro, hoje com a idade não teremos o desempenho físico que tivemos com 20 anos, mas podemos oferecer bons resultados. Odair não mencionou esse exemplo (Guerrero e D’Alessandro) para mim, agora conversando com você, esses dois jogadores vieram à mente e se saíram muito bem no Inter jogando juntos. O que quer que Odair escolha, peça para fazer, será melhor para o grupo” – afirmou o centroavante.

Na última temporada, o ataque titular colorado era formado por D’Alessandro, Guerrero e Nico Lopez. Com eles, o colorado chegou as quartas de final da Libertadores e à final da Copa do Brasil, onde acabou sendo derrotado para o Athlético Paranaense.

.