Francisco Novelletto “debocha” da torcida colorada sobre boicote ao Gauchão

0 6.157

Na última semana, alguns setoristas do Inter informaram que a direção colorada teria uma reunião para discutir um possível boicote ao Gauchão de 2020. O colorado não concorda com as atitudes na punição de Nico Lopez e com a arbitragem, principalmente nos 2 grenais válidos pela final da competição.

Leia: Victor Cuesta provoca Nico Lopez após cotovelada de Edilson.

Segundo o presidente da FGF, Francisco Novelletto, Medeiros garantiu que levará a competição. A ideia deste boicote ao Gauchão partiu da torcida colorada. Novelletto ainda aproveitou para ter um certo deboche da torcida colorada, afirmando que os torcida não decide nada e sim o clube.

“O Marcelo Medeiros me esclareceu que se tratava de um movimento independente de torcedores, sem a participação do Inter, e me garantiu que o clube não irá desprezar a competição. Como  a torcida não decide e quem decide é o clube, tudo não passa de mais um protesto” – revelou o presidente da FGF.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies