Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Fernando Carvalho fala sobre pedido de desculpas de Edinho

O presidente do título mais importante da história do Internacional, Fernando Carvalho, também se emocionou com a reexibição da partida contra o Barcelona pelo Mundial de Clubes de 2006.

“Voltei a me emocionar. Sempre é bom rever e prestar a atenção em coisas novas. Tivemos atuações excelentes. O Iarley jogou demais. O Rubens Cardoso se destacou. Foi um jogo parelho. A posse de bola ficou em 57% a 43% para o Barcelona. Eles tiveram algumas chances, mas nem tantas. O Inter também não teve muitas, mas foi um jogo parelho. Eu ouvi falar que o Barcelona teve predominância, mas o Inter controlou o jogo”, comentou.

Ainda em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o ex-dirigente falou sobre a polêmica envolvendo o volante Edinho, que pediu desculpas pela declaração onde afirmou que o Gre-Nal dos 5 a 0 foi a maior conquista da sua carreira.

“Nós vamos recuperar o Edinho. Ele já se recuperou, e nós vamos trazê-lo de volta. Ele deu uma entrevista mal dada e mal colocada, mas nós vamos perdoá-lo”, finalizou Fernando Carvalho.



Veja também:

1 De 878