Seu site de notícias do Internacional

Felipão fala sobre as chances de título de cada brasileiro na Libertadores

0

A Copa Libertadores da América já tem 1 brasileiro garantido na final, em Santiago no Chile. Inter, Grêmio, Flamengo e Palmeiras estão de um lado da chave e brigam por esta vaga. Do outro lado estão os gigantes River Plate e Boca Juniors e a LDU e o Cerro Porteño, com menor tradição.

Para Felipão, técnico do Palmeiras, as chances são iguais de cada brasileiro chegar na final.

“Não esqueça que na nossa chave, vai sair um brasileiro para a final, na nossa chave são quatro brasileiros, quatro campeões de Libertadores. Temos que dividir esse grupo bem dividido. Tem 25% de oportunidades para cada equipe. E na outra chave, tem dois adversários que também já foram campeões. Na nossa (chave), não vejo que vá sair o campeão. Dá para dividir 25% para cada um e seguir em frente” – afirmou o treinador em entrevista ao jornalista PVC.

Segundo ele, Grêmio, Boca e River trarão mais dificuldades, pois são times que “sabem jogar copas”.

“Tem equipes no futebol brasileiro que são copeiras, que têm no seu DNA esse estilo copeiro, e o Grêmio é uma dessas equipes. Sabe jogar uma copa. Os argentinos sabem jogar copas. Vamos ter que ter um procedimento muito bom se quisermos passar para a próxima fase. Não podemos ter erros, que em alguns jogos cometemos, porque esse é um jogo que é uma equipe identificada com Libertadores, Copa do Brasil”

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...