Seu site de notícias do Internacional

Expulsão de Lomba foi correta explica comentarista de arbitragem

0 2.865

O goleiro Marcelo Lomba surpreendeu a todos hoje durante o clássico Gre-Nal 422. Lomba normalmente é um cara tranquilo, que dificilmente tem atos de irritação ou até mesmo “brigas” durantes os jogos.

No entanto, o goleiro foi expulso após chegada dura no atacante Luciano. O lance entre os dois jogadores foi irregular, mesmo assim, teve a vantagem do bandeirinha. Nesta vantagem Lomba ganhou o lance, porém, acabou fazendo a falta fora da área.

O árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza, deu o cartão vermelho direto, tirando o arqueiro do jogo. Para o comentarista de arbitragem Diori Vasconcelos, a expulsão do camisa 12 foi correta, apesar do inicio da jogada que originou a expulsão ser irregular.

Aliás, leia mais notícias do colorado:

“Só que a discussão não é sobre uma decisão técnica. Estamos falando de uma medida disciplinar. Marcelo Lomba deu um carrinho desproporcional. Foi um golpe violento no adversário. Um impedimento anterior não anula um gesto com essa gravidade. O vermelho permanece. Imagine o seguinte cenário: O árbitro apita uma falta. O jogo já está parado. Quem recebeu a falta dá um soco no adversário. O árbitro ignora o soco porque o jogo já estava parado ou expulsa o jogador que deu o soco por agressão? Letra B, lógico. Vermelho direto”, opinou o comentarista em suas redes sociais.

Postagens recentes

1 De 3.840
Comentários
Loading...