Seu site de notícias do Internacional

Ex-presidente do Grêmio afirma que prefere que o time perca a Copa do Brasil do que ver o Inter campeão brasileiro

0 2.306

Nesta temporada, a Dupla Grenal está forte na briga pelas competições nacionais. O Grêmio está na final da Copa do Brasil e o Internacional corre a passos largos para conquistar o tetracampeonato brasileiro.

Porém, para o ex-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, é preferível ver o time perder a Copa do Brasil para o Palmeiras, contanto que o Inter não vença o Brasileirão.

“Falando como torcedor, aí eu prefiro que nenhum dos dois ganhe nada. O Grêmio teve títulos importantes nos últimos anos, e o Inter não vence nada de expressão há 10, 11 anos. É um clube grande, de grande torcida e daqui a pouco consegue encaixar vários títulos se chega a ganhar o Brasileirão. Melhor deixar assim, sem que os dois ganhem nada” – afirmou.

“Esses dias eu fiz uns cálculos e concluí que o Brasileirão ficaria para o Palmeiras. Mas aí depois disso perdeu para o Flamengo, que também tem grandes chances. O Inter tem possibilidades, claro. O Grêmio matematicamente também, mas eu acho que o Grêmio vai ganhar a Copa do Brasil” – completou Kroeff.

Postagens recentes

1 De 4.026
Comentários
Loading...