Seu site de notícias do Internacional

Ex-Inter, Sandro fala sobre ter enfrentado o colorado: “Foi um sentimento diferente”

0 947

Neste último domingo (13), o Internacional visitou o Goiás, onde acabou sendo derrotado. Mesmo com um jogador a mais em campo, o colorado não desempenhou um bom futebol e não mereceu a vitória.

Sandro, ex-Inter, esteve presente na equipe do Goiás. Ao portal da Gaúcha ZH, o jogador falou sobre o sentimento de enfrentar o seu ex-clube, onde em 2010, conquistou a Copa Libertadores.

“Foi um sentimento diferente. Todos sabem o meu carinho pelo clube e pelos torcedores. O Inter me formou como homem e atleta. Após dez anos longe do futebol brasileiro, voltar e ter a oportunidade de enfrentar o Inter foi bastante emocionante para mim”, disse Sandro.

Sandro também falou sobre reencontrar D’Alessandro: Foi um prazer muito grande reencontrá-lo. Conversamos um pouco em função dos protocolos de segurança e, após a partida, tive o azar de ir para o doping, mas deu pra matar a saudade dele, que ainda está jogando muita bola, do Juarez, que é o massagista, pessoal da segurança, entre outros remanescentes da minha época”, elogiou.

Enquete

Avalie o trabalho do técnico Eduardo Coudet

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.158
Comentários
Loading...