Ex-Inter marca golaço e denuncia jogador adversário por xenofobia

0 1.940

Luis Manuel Seijas foi vítima de xenofobia. De acordo com o meia, o incidente foi no sábado à noite, no empate em 1 a 1 entre a equipe do Independiente da Colômbia e La Equidad, no estádio El Campin, em Bogotá. O venezuelano, de 32 anos, comentou sobre a briga com o colombiano Cristian Palomeque, que o desrespeitou em campo.

“Que eles mexer comigo e outras coisas não importam para mim, mas que eles vêm para mim para dizer que eu sou um venezuelano (termo grosseiro) denota uma enorme ignorância? A verdade que me deu muita raiva “, disse Seijas à mídia.

O presidente da liga, Jorge Enrique Velez, pedirá ao Comitê Disciplinar do torneio para chamar os réus aos jogadores. “A intenção da mais alta autoridade do Futebol Profissional Colombiano, é esclarecer a acusação de xenofobia que disse o jogador venezuelano servindo o clube Bogotá em suas declarações para a mídia”, disse a entidade e lembrou: “Esta é a segunda vez que Luis Manuel Seijas, indica que ele é vítima de insultos discriminatórios durante a competição “.

Vídeo

Gol marcado por Seijas!

E esse golaço do Seijas ontem ⚽

Posted by Coração Colorado on Sunday, April 14, 2019

Entrevista de Seijas!

Força SeijasO meia venezuelano Luis Manuel Seijas, jogador da equipe colombiana Independiente de Santa Fé, denunciou atos de xenofobia por parte de seu colega Cristian Palomeque, durante a partida Santa Fe-Equidad, # 14Abr

Posted by Coração Colorado on Sunday, April 14, 2019

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More