Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Ex-Grêmio, Borges revela pedido de torcedor gremista em relação à D’Alessandro

Ex-centroavante do Grêmio, Borges participou do programa Fora de Jogo, dos canais Esporte Interativo. Durante a conversa, o ex-jogador revelou que um torcedor da Geral, pediu para que ele agredisse D’Alessandro em um jogo, em troca de se tornar ídolo do clube azul.

“É terrível. Eu lembro que uma vez um torcedor da Geral veio falar comigo. Ele perguntou pra mim: “Borges, você quer virar nosso ídolo?” Eu falei: “Claro que quero”. Aí ele me disse que eu tinha que fazer apenas uma coisa, dar um murro bem no meio da cara do D’Alessandro em um jogo. Olha a cabeça dos caras. Dar um murro no D’Alessandro, já pensou?” – contou Borges.

O atleta também comentou sobre a rivalidade entre Inter e Grêmio, que é considerada uma das maiores do mundo.

“Gre-Nal é diferente. Nunca vi nada igual. Se desce em Porto Alegre e começa a escutar: “Tem que arrebentar o time do Inter”. Eu lembro que na minha pré-temporada tinha uma placa: “Diga NÃO ao futebol moderno”. Com um cara dando um carrinho em outro. Carro vermelho também, de jeito nenhum. Me mandaram uma chuteira vermelha a minha antiga patrocinadora e não permitiram jogar, mandaram pintar” – finalizou.



Veja também:

1 De 878