Seu site de notícias do Internacional

Estranho? Julgamento de Coudet e D’Alessandro será na véspera do Gre-Nal

0

No último Gre-Nal, D’Alessandro e o técnico Eduardo Coudet, acabaram se exaltando e fazendo críticas ao Presidente da FGF, Luciano Hocsman. Isso ocorreu após o apito final, do senhor Daniel Bins, árbitro que foi responsável por comandar o clássico entre as equipes gaúchas.

D’Alessandro e Eduardo Coudet foram denunciados e serão julgados pelo TJD-RS pelos episódios após o confronto. Coincidência ou não, o julgamento do meio-campista e do treinador colorado, será nesta terça-feira (4), véspera do Gre-Nal, válido pela final do returno do Gauchão.

Abaixo deixaremos os artigos que cada um dos profissionais do Inter foram denunciados, e suas possíveis punições.

D’Alessandro foi denunciado por infringir o artigo 243-C, que significa, “ameaçar alguém por palavra, escrito, gestos, ou por qualquer outro meio, a causar-lhe mal injusto ou grave”. D’Ale pode pegar de 30 a 120 dias de suspensão. Além disso, poderá receber uma multa de R$100 a R$100 mil.

Eduardo Coudet, foi denunciado por infringir o artigo 258, que significa, “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. O treinador pode pegar de um a seis jogos de suspensão.

A data do julgamento, ser justamente um dia antes do Gre-Nal trouxe aos torcedores colorados uma certa desconfiança, já que, o julgamento pode render punições duras a D’Alessandro e ao técnico Eduardo Coudet. Resta saber na terça-feira (4), qual será o resultado do tal julgamento.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...