Especialista projeta retorno da Libertadores

0 6.363

Em entrevista na quinta-feira (2), para a Rádio Grenal, Martín Fernandez, jornalista da Globo, comentou sobre a situação dos torneios continentais e temas relacionados. Leia os principais trechos:

Faturamento recorde da Conmebol: “Foi graças a novos acordos de TV da Copa América, novos contratos de patrocínios da Libertadores e da Sul-Americano, e a recuperação de dinheiro pelo Fifa Gate. A Conmebol aproveitou esse momento para criar um fundo de emergência, que nunca tinha acontecido, de 27 milhões de dólares. Mas ainda não está definido para o que será destinado.”

Julgamento dos jogadores da dupla Grenal: “Em temos normais, poderia se esperar um resultado rápido para que cumprissem já na fase de grupos.”

Volta da Libertadores em 5 de maio: “O presidente da Conmebol já admitiu que não será possível retornar nessa data. Primeiro, todos países precisarão ter retomado o futebol. Todas fronteiras também precisarão estar abertas.”

Postura das instituições diante da paralisação: “A CBF está mais silenciosa que a FIFA e a Conmebol. A avaliação deles é que ainda não tem o que dizer.”



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...