Equipe de arbitragem definida para Inter x Alianza Lima

0 126

Logo mais ás 21:30, no Beira-Rio, Internacional e Alianza Lima se enfrentam em confronto valido pela 2ª rodada da fase de grupos, da Copa libertadores. O Beira-Rio estará lotado, e pulsando forte, e com toda certeza, motivará ainda mais os jogadores do colorado.

A Conmebol já divulgou quem será a equipe de arbitragem responsável por comandar este grande confronto. O árbitro principal será o venezuelano Jesús Valenzuela de 35 anos. Está será a segunda partida comandada pelo árbitro nesta Libertadores. A primeira foi no duelo entre Libertad-PAR e Universidad Católica-CHI.

Seus auxiliares serão, Jorge Urrego e Lubin Torrealba. Já o quarto árbitro será Juan Soto. O árbitro Jesús é da nova geração, e nesta noite, terá um grande desafio em sua carreira profissional. Seu perfil como árbitro é de dar bastante cartões, quando em campo, as coisas começarem a saírem do normal, indo para o “anti jogo”.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More